O Parnahyba estreia na Série D neste domingo (07), contra o Tocantinópolis, no estádio Pedro Alelaf, às 17h. Ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Tubarão, afirmou que nessa reta final de preparação, o time está tranquilo e sem desfalques. Segundo ele, o grupo trabalhou dentro daquilo que pode acontecer na competição, como a intensidade e posicionamento, tendo em vista o pouco tempo de atividade com os novos reforços.
“Mesmo a gente tendo uma boa rodagem, não deixa de ter uma ansiedade, então é tranquilizar o grupo. Todo mundo está inscrito no BID. Corrigimos algumas situações, posicionando aqueles que chegaram depois, tentando ganhar. Tivemos praticamente apenas duas semanas e meia, então tínhamos que acelerar todo o processo para eles entenderem o mais rápido possível nossa maneira de trabalhar, se encaixando dentro daquilo que queríamos”, pontuou Oliveira Canindé.
De acordo com o técnico, ele até propôs algumas mudanças, mas sem modificar a base já formada. “O time está bem e super confiante. Agora é esperar a estreia, pois o que vai dizer realmente a nossa condição são os jogos. Fala-se a partir da terceira partida, mas não podemos esperar até isso. Eu espero que nesse, já possamos mostrar um pouco daquilo que trabalhamos e conseguir um grande resultado”, ressaltou o comandante.
Durante a preparação para o Brasileiro Série D, o Parnahyba realizou dois amistosos. O primeiro foi contra a equipe sub-20, vencendo por 8 a 0. No segundo, derrotou a Seleção de Luís Correia por 3 a 0. Para a competição, o time anunciou a contratação de seis jogadores.
Ver todos os comentários | 0 |