Na fase final de preparação para o Brasileiro Série D, o Parnahyba realizou mais um amistoso. Dessa vez, o Tubarão enfrentou a Seleção de Luís Correia e venceu por 3 a 0. Ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Azulino, declarou que gostaria que o adversário exigisse mais. Segundo ele, foi um treino normal e bem parecido com o realizado contra o sub-20. Ainda de acordo com o comandante, todos os jogadores entraram em campo e se comportaram bem.
“Fizemos menos gols, mas não tivemos muitas supressas. Mudei a maneira de jogar que estamos utilizando, e a equipe continuou rendendo bem. A priori, eu não iria fazer mudanças, iria segurar o máximo possível um time só. Porém, quando eu vi que não iriamos ser exigidos tanto quanto deveríamos pelo adversário, eu mudei praticamente toda a equipe no primeiro tempo. No decorrer da partida coloquei alguns meninos para jogar mais, uns jogaram 25 minutos. No segundo tempo comecei a mexer e colocar todo mundo para participar”, pontuou Oliveira Canindé.
Para o treinador, não teve nenhum destaque individual, pois todos jogaram bem. O comandante também afirmou que agora é focar na estreia da Série D, que será neste domingo (07), contra o Tocantinópolis, no estádio Pedro Alelaf, às 17h.
“Nunca irei falar em destaque individual, será sempre o coletivo. Todo mundo foi bem e cada um fez sua parte como deveria. No caso não dá para dizer quem realmente se destacou, pois espero que o destaque seja para esse próximo jogo. É estar tranquilo, com os pés nos chãos e ter foco. Mas foi bom, agradecemos demais ao pessoal de Luís Corrêa por ter cooperado conosco. Queríamos um amistoso e eles proporcionaram, então gratidão a eles e pelo o que fizeram. Agora é esperar a estreia no Brasileiro Série D, estrear bem e render o que todos nós esperamos e confiamos”, finalizou o técnico.
Ver todos os comentários | 0 |