Um motociclista, de 49 anos, foi preso no fim da tarde dessa quinta-feira (04), em Teresina, por dirigir embriagado. A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR 343. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, o teste do bafômetro do condutor apontou índice 30 vezes maior do que o permitido.
Durante motopoliciamento, policiais perceberam que o homem conduzia uma motocicleta acima da velocidade permitida na via, o que colocava a vida dele e de outros motoristas em risco. Por conta disso, foram iniciados os procedimentos necessários para a abordagem do condutor.
Assim que foram iniciadas as diligências, os policiais perceberam que o motociclista apresentava sinais nítidos de embriaguez, como o odor e a fala embargada. A partir daí, foi feito o teste de etilômetro, que apontou um teor de 1.21 miligramas por litro de ar, número 30 vezes maior do que o permitido em lei.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso. A motocicleta também foi apreendida e levada ao pátio da PRF, pois apresentava documentação irregular.
Ver todos os comentários | 0 |