O vereador de Teresina Leonardo Eulálio se pronunciou, nesta quarta-feira (31), sobre a decisão da apresentadora e jornalista, Samantha Cavalca, de deixar a presidência do diretório estadual do PL no Piauí sob argumento de que dívidas deixadas pela gestão passada, a impossibilitaram de continuar à frente do partido.
De acordo com o parlamentar, que é presidente municipal da sigla liberal, diferente da situação estadual, o diretório de Teresina não tem irregularidades e está com todas as suas obrigações em dia.
“Ela fez comentários sobre o diretório estadual, o municipal vem cumprindo com regularidade no que diz respeito à lei eleitoral. Continuamos aptos a administrar. [Essas irregularidades] dizem respeito a ela e à direção passada do diretório estadual”, esclareceu o vereador,
Ainda conforme Leonardo Eulálio, a executiva municipal não foi comunicada formalmente sobre a situação do PL a nível do Estado e, explicou que a renovação do diretório da capital, ocorreu no início do ano.
“Nós não fomos comunicados sobre [a situação estadual]. Nós tivemos a renovação do diretório municipal concluída em fevereiro para março desse ano. É uma coisa dinâmica a entrada e a saída de integrantes faz parte do jogo político”, declarou Eulálio.
Ver todos os comentários | 0 |