Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende quinto acusado de sequestrar jovem de 21 anos em Teresina

A vítima ainda não foi localizada pela Polícia Civil. A hipótese é que Sérgio Luiz tenha sido morto.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Delegacia de Desaparecidos, prendeu nesta terça-feira (30) uma quinta pessoa acusada de participação no sequestro e cárcere privado de Sérgio Luiz Bezerra Monteiro Júnior, de 21 anos, que desapareceu no dia 21 de março deste ano na Praça da Bandeira, em Teresina. Trata-se de Pablo Rangel Veloso de Araújo, que estava recluso na Cadeia Pública de Altos.

Nas ocasiões das primeiras prisões, o delegado Jorge Terceiro, titular da Delegacia de Desaparecidos, ressaltou que Sérgio Luiz foi sequestrado por um grupo de aproximadamente 8 pessoas, que o levou para um prédio abandonado no centro da capital, e desde então, a vítima não foi mais localizada.


“Ele teria sido levado por cerca de sete a oito indivíduos, sequestrado, inicialmente, para um imóvel abandonado, também no centro da cidade e, depois de lá, passou a se encontrar em local incerto e não sabido, o que motivou o registro de um boletim por desaparecimento e posteriormente o início das investigações”, pontuou Jorge Terceiro.

O delegado afirmou que a equipe de investigadores conseguiu identificar parte do grupo, inclusive com imagens de câmeras de segurança, que possibilitaram a identificação de Ítalo Rangel Santos dos Reis, Francisco de Assis Nunes da Silva, Antônio Luiz Pereira dos Santos, além de Pablo Rangel Veloso de Araújo e outro indivíduo, com iniciais M. R. de S. N.

DHPP não descarta que vítima tenha sido morta

Para o delegado Jorge Terceiro, uma das hipóteses levantadas pelos investigadores é que Sérgio Luiz Bezerra Monteiro Júnior, que ainda está desaparecido, possa ter sido assassinado. "A equipe planeja realizar mais diligências para tentar localizar o paradeiro de Sérgio Luiz Bezerra Monteiro Júnior, e a investigação está apurando a possível ocorrência de homicídio", finalizou o delegado Jorge Terceiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.