O vereador de Teresina Zé Nito fez uma espécie de desabafo durante conversa com o GP1 nesta quarta-feira (03), em um evento que o reconduziu ao cargo de presidente do MDB da capital. Ele afirmou que não está enganando o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), pois, embora componha a gestão municipal, vai seguir no MDB e as orientações do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, que é um ex-aliado do chefe do Palácio da Cidade.
A declaração de Zé Nito vem depois que a Câmara Municipal aprovou a divisão de duas SAADs, dentre elas, a Sudeste que atualmente é indicada por ele. O vereador explicou que ainda não conversou com Dr. Pessoa para saber como vai ficar sua situação na administração com as mudanças em curso.
“O vereador Zé Nito não está enganando ninguém, eu havia falado que eu seguirei com meu partido e seguirei com Themístocles Filho, de quem sou amigo há mais de 30 anos. Foi aprovada a divisão das SAADs e eu estando ainda com vários cargos dentro da prefeitura, votei com o prefeito. Com essa divisão, não sei para quem o prefeito vai entregar as duas SAADs. Não conversei com Dr. Pessoa, mas vou visitá-lo. Minha vida toda foi tratar qualquer assunto com serenidade e é assim que quero tratar com prefeito”, declarou o vereador.
Ainda conforme o presidente do MDB de Teresina, até o momento, todos os seus indicados que estão na Prefeitura, seguem nos cargos. “Não pedi para exonerar ninguém meu, mas também até onde eu saiba, até o momento, ele [prefeito] não exonerou”, declarou o vereador.
Ver todos os comentários | 0 |