Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães nega ter orientado bancada do PT a entregar cargos na PMT

“Nós nunca nem tratamos disso [entrega de cargos na Prefeitura de Teresina]”, afirmou à nossa reportagem.

O presidente municipal do PT de Teresina, ex-deputado estadual Cícero Magalhães, desmentiu a informação que circula nos bastidores de que teria orientado a bancada de vereadores da Capital que entregasse os cargos que ocupa na administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

De acordo com Magalhães, o assunto não foi tema de conversas no partido, portanto, os três parlamentares – Dudu Borges, Deolindo Moura e Elzuila Calisto – permanecem na gestão. “Nós nunca nem tratamos disso [entrega de cargos na Prefeitura de Teresina]”, afirmou à nossa reportagem, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Capital.


Foto: Alef Leão/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

Dudu reagiu

O assunto também foi alvo de comentários do vereador Dudu que negou afastamento da bancada petista do Palácio da Cidade. Para ele, o mais prudente é fortalecer os grupos para evitar o retorno dos grupos do senador Ciro Nogueira (PP) e do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) ao comando da Prefeitura.

“Não estamos nos afastando do Palácio da Cidade, muito pelo contrário. Na realidade, estamos defendendo que a Câmara Municipal tenha muito juízo para que Ciro Nogueira e Sílvio Mendes não voltem em 2024. No campo democrático popular, Rafael Fonteles e Lula não chegaram ao lugar que eles estão sozinhos, tem um grande time, incluindo Dr. Pessoa, MDB, o Solidariedade e outra dezena de partidos. Precisamos ter a hegemonia e manter na prefeitura o mesmo partido”, afirmou o vereador Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.