Um homem identificado pelas iniciais M.H. da S.L, apelidado no mundo do crime como "Uber Doido", teve o mandado de prisão cumprido na manhã desta quarta-feira (03), pela Delegacia de Homicídios- zona Sudeste, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com informações do delegado Bruno Ursulino, o indivíduo é um dos principais suspeitos de ter participado no assassinato de Josué Felício Teixeira no Monte Horebe, ocorrido no dia 1 de março de 2023.
Em interrogatório, o suspeito afirmou que apenas dirigiu o carro da execução. Ele também negou a participação de outros criminosos, conhecidos pelas alcunhas “Das Fugas” e “Ben 10”. Esse último foi preso no dia 13 de abril, e é acusado de ter participado de 5 homicídios em Teresina.
Entenda o caso
Na noite do dia 1 de março de 2023, quatro indivíduos em um carro assassinaram Josué Felício Teixeira com pelo menos 8 disparos no Monte Horebe, localizado na região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina. A vítima era conhecida pela Polícia Militar e era constantemente abordada pelos policiais.
Ver todos os comentários | 0 |