Um homem identificado como Josué Feliciano Teixeira foi morto com 8 disparos de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (01). O homicídio ocorreu por volta das 22h, no Monte Horebe, localizado na região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina.
De acordo com informações do Tenente Saraiva do 8° Batalhão da Polícia Militar, durante a noite chegou uma denúncia de populares sobre quatro indivíduos que estariam circulando pela Vila Mariana, o que levantou suspeita dos moradores, visto que é uma vila pequena.
A equipe então se deslocou até o local indicado para fazer uma ronda, com o objetivo de identificar e localizar os quatro suspeitos. No entanto, enquanto realizavam diligências, a equipe escutou um tiroteio no Monte Horebe, o que fez com que a guarnição se locomovesse até o local onde houve os disparos.
“A viatura rodou no local [Vila Mariana], porém nada foi encontrado. Minutos depois no Monte Horebe houve um tiroteio. Quatro elementos rodando dentro de uma vila, sem ser morador, tem alguma coisa de errado. Então os moradores denunciaram e a Polícia foi lá, porém não encontraram eles, momentos depois foram ouvidos os disparos”, afirmou o tenente.
No momento em que chegaram no local, os policiais constataram o homicídio, e que a vítima se tratava de José Feliciano Teixeira. Ele foi atingido com 8 disparos, em que 5 atingiram seu tórax e os três restantes atingiram a região da cabeça da vítima. Ainda segundo a Polícia Militar, Josué era conhecido pela PM, e era constantemente abordado pelos policiais.
Após diligências, os policiais que atenderam a ocorrência acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo da vítima. Ainda não há informações sobre os quatro indivíduos suspeitos de terem praticado o homicídio, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |