A Polícia Militar do Piauí prendeu, neste domingo (28), uma mulher identificada como Raquele Rabelo de Sousa dos Santos acusada de matar o servidor da Prefeitura de Barras, Ismael da Silveira Gadelha Oliveira, na noite desse sábado (27). O companheiro dela, de iniciais K.R.R., foi apreendido por envolvimento no crime.
Após o crime, equipe sob o comando do capitão Batista conseguiu identificar e localizar o menor de idade e sua companheira. Eles foram capturados em casa onde moravam, localizada no bairro Residencial Barras II.
Para os policiais, o menor confessou o crime. “Ele confessou que foi ele, mas andavam os dois juntos. Primeiro pegamos ela que disse onde estava o comparsa. Chegando lá foi que ele estava lá, pegamos a arma e as drogas” disse o capitão Batista, comandante da 2ª CIA do 25º BPM de Barras.
Com o casal a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, dinheiro em notas e em moedas, e a arma utilizada no crime. Os dois foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Batalha para que fossem tomadas as devidas providências.
O crime
O servidor público Ismael da Silveira Gadelha Oliveira foi assassinado a tiros, no final da noite desse sábado (27), no Centro de Barras. Ele estava em um carro e se preparava para entrar em uma garagem, quando foi abordado por um homem e uma mulher, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos de arma de fogo.
Ver todos os comentários | 0 |