A Polícia Militar do Piauí apreendeu aproximadamente 1kg de entorpecente semelhante à cocaína na manhã desta terça-feira (02) em Teresina. A mercadoria foi interceptada pelo Serviço de Inteligência da Receita Federal na agência dos Correios, localizada na Avenida Professor Valter Alencar, zona sul de Teresina.
De acordo com informações do Departamento Geral de Operações (DGO), da PMPI, a mercadoria seria enviada pela agência. Por volta das 11h, o Correios acionou a Receita Federal e o DGO para que averiguasse a procedência da “encomenda”, momento em que foi constatado que se tratava de 1,1 kg de cocaína, avaliada em cerca de R$ 180 mil.
O coronel Jacks Galvão, chefe do DGO, afirmou que após constarem a presença do entorpecente, o material foi encaminhado para a Polícia Federal (PF), para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
“Foi solicitado o apoio da PM, através dos Correios, para a verificação de uma encomenda. Na verificação, foi constatado que se tratava de 1 quilo e 100 gramas de cocaína. A PM fez a apreensão e conduziu para a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis”, apontou o coronel Galvão.
Ver todos os comentários | 0 |