A influencer Pamela Xavier concedeu entrevista à imprensa, logo após a prisão do empresário Luís José de Moura Neto, mais conhecido por “Gordim do Peixe”, e ainda bastante abalada, com as marcas das agressões no rosto, ela disse que sente medo de ser morta, caso o acusado seja solto. A declaração foi dada no final da manhã desta terça-feira (16), na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
Pamela Xavier disse que desde o dia das agressões, que ocorreram no final da última quinta-feira (11), ela tem receio de sair de casa. “Tenho medo [de ser morta]. Eu tenho muito medo dele, pois eu não o conheço e eu já soube de tanta casa coisa dele que eu estou, praticamente, tendo que viver trancada dentro de casa, me sentindo coagida e com medo de ele fazer algo com todas nós. A tia dele já me procurou e me falou do histórico dele, que ele quebrou a mão dela e não teve nenhuma resposta. Então, até mesmo pela tia dele estou atrás de Justiça e eu quero que ele responda atrás das grades”, disse.
A influencer, que a todo tempo estava acompanhada de amigas durante a entrevista, relatou também que mesmo após ter sido preso, o empresário Luís José de Moura Neto continua tentando desqualificá-las, alegando que ela e Isabella Arruda, que é ex-namorada dele, estão buscando apenas espaço na mídia.
“Qual a mídia que eu preciso? Ele acha que minha família queria me ver nessa situação? Ele acha que porque eu moro sozinha na cidade, eu sou sozinha na Capital? Meus tios moram aqui e minha família toda está revoltada, pedindo para que eu vá fundo nesse processo contra ele, para que ele responda atrás das grades e é isso que eu quero, porque nem ele na prisão vai pagar o que ele fez com meu rosto”, disse Pâmela Xavier.
A prisão de Luís José de Moura Neto
A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) colocou mais um agressor atrás das grades nesta terça-feira (16). O empresário Luís José de Moura Neto, mais conhecido por “Gordim do Peixe”, foi preso na sede da Secretaria de Segurança Pública ao se apresentar à polícia.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Luís José de Moura Neto é acusado de agredir a ex-namorada Isabella Arruda e a amiga dela, a digital influencer Pamela Xavier.
Em entrevista ao GP1, o delegado Matheus Zanatta afirmou que o agressor estava sendo procurado pela polícia desde o último domingo (14), quando a sua prisão preventiva foi decretada pela Justiça. "As meninas registraram um Boletim de Ocorrência de quinta para sexta. No sábado nós começamos a ouvir as vítimas e as testemunhas, no domingo eu representei pela prisão preventiva, o juiz plantonista decretou essa prisão preventiva e, desde então, nós estávamos procurando o investigado, que é o Gordim do Peixe", destacou o delegado.
Acusado diz que não lembra das agressões
"Hoje nós interrogamos o investigado e ele nos contou no interrogatório que na quinta-feira ele foi ao restaurante, encontrou as testemunhas e as duas vítimas no restaurante, depois saiu do local e foi para casa. Depois dele ter chegado em casa, ele foi para o apartamento da ex-companheira [Isabella Arruda]. Lá, a ex-companheira estava com uma amiga dela, eles tiveram um desentendimento e ele desceu para ir embora. Quando chegou lá embaixo [na frente do condomínio], ele encontrou a outra vítima, que é a Pamela, e uma outra testemunha e, novamente teve uma discussão, um desentendimento. Com relação aos dois socos que ele deu na Pamela, ele fala que não se lembra, pois ele estava tomando remédio para emagrecer e ingeriu bebida alcoólica", detalhou o delegado Matheus Zanatta ao GP1.
Luís José de Moura Neto será submetido a audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira (17), e, em seguida, deverá ser encaminhado para o sistema penitenciário.
Ver todos os comentários | 0 |