O advogado Brandon Steffano, que faz a defesa do empresário Luís José de Moura Neto, mais conhecido por “Gordim do Peixe”, preso nesta terça-feira (16), acusado de agredir ex-namorada Isabella Arruda e a amiga dela, a digital influencer Pâmela Xavier, afirmou que o seu cliente também foi agredido.
“Eu apresentei o meu cliente hoje junto à Secretaria de Segurança Pública. Ele pretende colaborar totalmente com a investigação e a defesa está incansável em busca do retorno da liberdade do meu cliente”, afirmou o advogado.
Segundo Steffano, houve agressões tanto da parte de Luís como das vítimas. “Agressões houve, mas também houve agressões da outra parte, as próprias garotas também agrediram o Luís Neto, lá embaixo, no apartamento. Isso vai ser comprovado conforme o laudo que o Luís Neto fez no IML e conforme o Boletim de Ocorrência”, declarou.
A defesa considerou ainda a decretação da prisão preventiva um exagero e culpou a mídia. “Exagerada é [prisão], ao ponto da mídia bater muito em cima e aconteceu isso da prisão ser decretada contra meu cliente. Mas, a defesa está incansável em busca da liberdade do meu cliente”, garantiu o advogado Brandon Steffano.
“Existem alguns pontos controversos nos depoimentos das garotas que nós vamos bater forte para buscar a liberdade do meu cliente. Vou pedir a liberdade do meu cliente incansavelmente”, enfatizou Steffano.
Entenda o caso
Um vídeo que registrou o empresário agredindo Pâmela Xavier, na madrugada de sexta-feira (12), viralizou nas redes sociais, no último final de semana. O momento da agressão foi registrado por uma moradora do condomínio onde a ex-namorada do acusado reside.
Conforme relato da vítima, que chegou a desmaiar ao receber um soco no rosto, as agressões iniciaram em um restaurante na zona leste de Teresina, onde as duas estavam reunidas. "Gordim do Peixe" teria se irritado ao ver sua ex-namorada se divertindo com amigas após o fim do relacionamento.
Agressão a ex-namorada
A ex-namorada de Gordim do Peixe, a jovem empresária Isabella Arruda, revelou ao GP1 que foi agredida fisicamente e psicologicamente diversas vezes pelo ex-namorado, quando os dois mantinham um relacionamento.
Isabella Arruda contou que lembra do comportamento agressivo do suspeito, pelo menos em duas ocasiões, sendo que em uma delas, ela foi agredida e humilhada.
“Ele já fez isso duas vezes, em uma delas a gente estava em uma viagem em Luís Correia, e me acordou de madrugada jogando minhas roupas fora, mandando eu ir embora do hotel, me agredindo. O dono da pousada não chamou a polícia porque ele presenteou o dono da pousada com uma JBL, e ficou por isso mesmo”, descreveu a jovem.
Ver todos os comentários | 0 |