A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri, deu cumprimento a três mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão, contra os acusados do crime de homicídio qualificado contra Luís Gustavo da Costa Silva, de 16 anos, assassinado a pauladas na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.
Após a investigação, presidida pelo delegado Lucas Klinger, a Polícia Civil representou pela prisão dos acusados, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Os acusados, de iniciais W.S.S, E.R.M e W.A., em interrogatório, confessaram o cometimento do crime.
A operação contou com a participação de cerca de 15 agentes de segurança, entre policiais civis e policiais militares das cidades de Piripiri e Piracuruca.
Relembre o caso
Um adolescente identificado como Luiz Gustavo da Costa Silva, de 16 anos, foi assassinado a pauladas no dia 07 de maio deste ano, no município de Piripiri. O crime aconteceu no bairro Esperança Garcia, próximo ao bar do Camarote.
O GP1 apurou que Luiz Gustavo havia saído há pouco tempo do Centro Educacional Masculino (CEM) de Teresina, após ter sido apreendido com uma arma de fogo.
Ver todos os comentários | 0 |