O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta quinta-feira (11), um homem identificado como Ismael Costa Ferreira, de 23 anos, acusado de homicídio contra Alex Alves da Silva, ocorrido em setembro de 2022, no Bar do Portuga, na Taboca do Pau Ferrado.
A prisão foi feita em uma quitinete, no Parque Ideal, na zona sudeste, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado.
De acordo com informações o delegado Bruno Ursulino, Ismael contou que Alex importunou sua esposa no estabelecimento, dando início à confusão. "Ismael contou que se encontrava com a companheira no Bar do Portuga, quando a vítima chegou nesse local e começou a beber com todo mundo junto ali. Então, Alex teria chamado a esposa de Ismael para dançar e nesse momento ela disse que estava acompanhada. Ismael então disse que era a mulher dele, mas que a vítima tentou dar em cima dela forçadamente, iniciando uma discussão. Os dois entraram em luta corporal, na qual Ismael acabou levando a melhor e, depois, já com a vítima caída ao chão, o acusado pegou uma pedra e jogou na cabeça da vítima, que não teve chance de defesa e morreu no local", pontuou o delegado Bruno Ursulino.
Após a investigação, o DHPP concluiu o inquérito pelo indiciamento de Ismael pelo crime de homicídio qualificando, tendo sido representada por sua prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |