A acompanhante de um paciente teve parte dos dedos mutilados, na madrugada desse domingo (02), dentro do Hospital Getúlio Vargas (HGV), no centro de Teresina.
De acordo com informações da assessoria do HGV, o acidente aconteceu na poltrona de repouso. “Segundo o Serviço Social do HGV, logo que aconteceu, a acompanhante foi prontamente socorrida, o SAMU acionado e transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para continuar o atendimento necessário para o caso”, diz trecho do comunicado.
A acompanhante foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para dar continuidade ao atendimento.
O caso aconteceu quando a acompanhante foi juntar duas poltronas com a intenção de melhorar o conforto e ao acionar o suporte dos pés, a cadeira desequilibrou e aconteceu o acidente.
Confira abaixo a nota na íntegra
A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que o caso da acompanhante que mutilou parte dos dedos na poltrona de repouso foi um acidente. Segundo o Serviço Social do HGV, logo que aconteceu, a acompanhante foi prontamente socorrida, o SAMU acionado e transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para continuar o atendimento necessário para o caso.
A plantonista da Clínica Médica registrou no relatório de Atendimento, e o Serviço Social do HGV confirmou que foi um acidente. O fato aconteceu na madrugada de domingo (2) na Clínica Médica.
Segundo o relatório da plantonista, a acompanhante foi juntar duas poltronas com a intenção de melhorar o conforto e ao acionar o suporte dos pés, a cadeira desequilibrou e aconteceu o acidente.
Ver todos os comentários | 0 |