Um homem identificado apenas como “Maguim”, suspeito de praticar assaltos na zona leste de Teresina, foi parar no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite desta segunda-feira (24), após ser espancado por populares revoltados com a criminalidade que assola a capital.
O fato aconteceu na Avenida Zequinha Freire, no bairro Vila Maria. Segundo informações de populares, o acusado estava em uma motocicleta realizando assaltos nas imediações até que uma das vítimas, também em uma moto, o seguiu e colidiu contra ele. A população conseguiu render o assaltante e tomar sua arma, quando tiveram início as agressões.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, controlando a situação até a chegada da viatura do SAMU. O pai do suspeito também esteve no local e tentou levar o filho ao hospital, mas foi impedido pelos policiais, uma vez que a ambulância já estava a caminho e também porque se tratava de um acusado de praticar crimes, que precisaria ser conduzido sob a custódia da polícia.
O suspeito ficou inconsciente e foi levado pelo SAMU ao HUT. Seu estado de saúde é considerado grave.
Ver todos os comentários | 0 |