A inconformidade com o fim de um casamento resultou no crime de feminicídio, seguido de suicídio, na noite dessa segunda-feira (24), quando um homem identificado como Walmir de Sales assassinou sua ex-esposa, Francidalva Alves da Costa, na residência da vítima, localizada no bairro Piquizeiro, no município de Boqueirão do Piauí.
Ao GP1, o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, que atendeu o caso, informou que os policiais foram acionados pela irmã de Francidalva Alves da Costa, que tentou por várias vezes entrar em contato com ela e como não obteve êxito, deslocou-se até a residência dela, arrombou a porta da casa e encontrou os corpos de Francidalva e Walmir sobre a cama.
Ainda conforme o coronel Etevaldo Alves, as primeiras diligências indicam que a motivação para o feminicídio teria sido por Walmir não aceitar o fim do relacionamento. Desse modo, ele atirou no peito de Francidalva e em seguida, tirou a própria vida.
Os policiais militares isolaram a área do crime. Durante a realização da perícia da Polícia Civil, foram encontradas ao lado dos corpos uma arma de fogo com 10 munições, sendo duas já deflagradas.
Velório e sepultamento
O velório das vítimas começou na madrugada desta terça-feira (25) e o sepultamento aconteceu na manhã de hoje no município de Boqueirão do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |