Um homem suspeito de integra uma facção criminosa, identificado apenas como Gilson, vulgo "Amarelinho", foi preso pelos policiais da Delegacia de Capturas (DECAP) nesta segunda-feira (24), no bairro Santa Maria da Codipi, situado na zona norte de Teresina.
Ao GP1, o delegado Emir Maia, titular da DECAP, revelou que o criminoso é acusado de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. "Ele é membro do Bonde dos 40, é um traficante que estava preso e está em liberdade condicional. A Decap está monitorando os presos com liberdade condicional", revelou o delegado Emir Maia.
O suspeito foi preso dentro da casa onde residia, local em que foram apreendidos entorpecentes, aves silvestres e cápsulas de arma de fogo calibre .38. "Nós logramos êxito hoje de prendê-lo em casa, em posse de alguns entorpecentes, algumas aves silvestres e da flora nacional e ainda uma cápsula de arma de fogo calibre .38", disse o delegado.
Diante dos fatos e das apreensões, o indivíduo identificado apenas como Gilson, vulgo "Amarelinho", foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização das providências cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |