O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), afirmou que sua prioridade em 2023 não será tratar das eleições municipais. Conforme o chefe do executivo municipal, seu foco está direcionado em dar andamento à sua gestão na Prefeitura da Capital.
Em conversa com à imprensa nessa sexta-feira (21), o prefeito destacou que sua postura é diferente em relação a outros líderes e citou o vice-governador Themístocles Filho (MDB), que articula um nome viável para a corrida eleitoral ao Palácio da Cidade pelo MDB.
“O vice-governador Themístocles é um homem organizadíssimo, mas o prefeito não tem essa habilidade. Estou focado mesmo é na administração. Disse que esse ano seria o ‘Ano D’. Lógico que aqui e ali nós fazemos algo no campo político, mas mais de 80% é focado na gestão”, explicou o prefeito da Capital.
Base de vereadores em Teresina
Ao ser questionado sobre sua relação com a Câmara Municipal de Teresina e as tratativas no fortalecimento da base proporcional, o prefeito Dr. Pessoa explicou que existem conversas, principalmente, lideradas pelo seu secretariado, mas que não há “desespero” quanto a isso.
“Alguns auxiliares meus estão trabalhando nesse sentido, como o secretário de governo, Michel Saldanha, e como o ministro João Henrique, mas não há desespero nisso. Se formarmos a base, graças a Deus, se não formarmos, vamos em frente”, finalizou Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |