Fechar
GP1

Teresina - Piauí

União Brasil nacional pede que Sílvio Mendes siga no partido

Ao GP1, Sílvio Mendes disse que seu destino ainda é incerto, já que vem dialogando com outras siglas.

A direção nacional do União Brasil tem interesse de manter o ex-prefeito Sílvio Mendes em seus quadros para as eleições de 2024. O entendimento está em curso e muitas conversas devem ocorrer até o próximo ano, quando os partidos já deverão estar bem adiantados na montagem de seus grupos.

O GP1 conversou com Sílvio Mendes nessa quarta-feira (19) sobre o assunto e ele confirmou que existe esse pedido da executiva nacional do União Brasil, no entanto, ele não deu garantias quanto ao seu destino partidário, uma vez que também vem dialogando com outras legendas que têm interesse em seu passe.


Foto: Alef Leão/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Sim [União Brasil pediu para que ele siga no partido]. Mas, os ventos do planalto às vezes mudam na planície, ou vice-versa. Eu tenho muito tempo [para definir]”, declarou Sílvio à nossa reportagem.

PSDB

O vereador de Teresina, Edson Melo, confirmou ao GP1 em recentre entrevista que o PSDB estava de portas abertas para um possível retorno de Sílvio Mendes aos seus quadros. Contudo, diante da possível federação dos tucanos com o Podemos, que vai compor o time do governador Rafael Fonteles (PT-PI), os entendimentos esfriaram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.