Quatro pessoas foram presas com armas de fogo, entorpecentes, dinheiros e celulares na manhã desse sábado (01). Os suspeitos possuíam mandados de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As prisões foram realizadas pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), que também contou com o apoio da Polícia Civil de Luzilândia.
A operação conjunta entre a Polícia Militar do Piauí (PMPI) e a Polícia Civil ocorreu nos bairros Coroa e Morro dos Macacos. Os presos, sendo dois homens e duas mulheres, identificados pelas iniciais J.S.S, A.A.J, M.G.S.S e M.R.J., foram presos dentro de uma residência.
Durante a vistoria realizada no local, a equipe encontrou um revólver calibre 38, 5 munições intactas, um revólver calibre 32, R$ 307, 10 invólucros de crack, 30 gramas de maconha, 2 celulares e 1 punhal.
Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da região juntamente com o material apreendido, para que fossem realizados os devidos procedimentos.
Ver todos os comentários | 0 |