A ex-deputada estadual, Teresa Britto, confirmou ao GP1 que permanece na presidência regional do Partido Verde no Piauí. Em conversa com nossa reportagem nesta quarta-feira (19), Teresa lembrou que foi reeleita, ainda no final do mês de janeiro, como vice-presidente do Diretório Nacional do PV.
As declarações da ex-parlamentar foram necessárias depois que começou a circular nos bastidores da política, que o deputado federal Jadyel Alencar, também da sigla verde, iria substitui-la no comando da agremiação.
“Vou continuar na presidência do PV. Além de eu ter sido reeleita como vice-presidente nacional do partido”, assegurou Teresina Britto ao GP1.
Federação
Teresa Britto afirmou a imprensa que é interesse da Executiva Nacional que o PV lance candidato próprio para a Prefeitura de Teresina em 2024. No entanto, como o Partido Verde forma federação com PT e PCdoB, esse assunto permanece sendo amplamente debatido pelo grupo.
Recentemente, Britto ainda exprimiu, seu desejo em que seu nome fosse o representante da federação na disputa pelo Palácio da Cidade. De acordo com a ex-parlamentar, ela busca o entendimento com as outras siglas partidárias para viabilizar sua candidatura.
Ver todos os comentários | 0 |