O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) disse, nessa sexta-feira (14), durante entrevista ao GP1, que tentou manter diálogo com o Partido dos Trabalhadores para que pudessem caminhar juntos politicamente em 2024. Conforme o chefe do Palácio da Cidade, não houve avanço nesse sentido e que hoje observa críticas vindas de alguns petistas, mesmo depois da orientação do governador Rafael Fonteles, para que fossem evitados esses tipos de embates.
Na avaliação feita por Dr. Pessoa, o PT possui planos diversos para 2024 e isso acabou sendo um empecilho para estarem no mesmo palanque. Ainda conforme Dr. Pessoa, mesmo diante da situação, ele não vai fazer “caça às bruxas”, tanto que a bancada de vereadores do partido segue em sua base.
"O governador pediu que não houvesse essa troca de farpas, mas não fazemos caça às bruxas. Trabalhamos com diálogo e esse diálogo já está acontecendo. Aqueles que acharem que olhar para Teresina com objetividade para resolver os problemas, nós queremos. Do outro lado, quem vota tem o direito de ser votado. Portanto, tentei de todas as formas republicanas para que estivéssemos juntos, mas não deu certo. O PT tem outros objetivos", avaliou Dr. Pessoa.
Reação
Dr. Pessoa deixou claro que vai entrar na corrida eleitoral de 2024 para buscar sua reeleição e afirmou que vai rebater as críticas que vierem, sejam do PT ou de qualquer outro partido. "Eu serei candidato à reeleição e, da minha parte, não tem [ataques]. Mas se atingir diretamente o prefeito e não for um debate, vai ter de volta", finalizou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |