A mãe do humorista piauiense João Cláudio Moreno, conhecida como dona Raimundinha, faleceu aos 98 anos no início da madrugada desta quinta-feira (13), depois de sofrer uma queda que causou fraturas na face e hematoma cerebral. O corpo da matriarca está sendo velado na capela mortuária da praça Joaquim Canuto, em sua cidade natal, Piripiri (PI).
O sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério São Francisco, no bairro Paciência Bendito. Dona Raimundinha deixa doze filhos, 24 netos, 30 bisnetos e um tataraneto.
O humorista lamentou a partida da mãe em uma publicação nas redes sociais minutos atrás. Em uma postagem emocionada, ele ressaltou a grandeza e a força da mãe, que, de acordo com Moreno, era comparada "a uma árvore frondosa e sólida, a quem todos recorriam".
“Professando a fé no Senhor Ressuscitado e agradecidos ao Bom Deus e aos amigos comunicamos o falecimento de nossa queridíssima mãezinha que ocorreu logo nos primeiros minutos dessa quinta-feira, dia 13 de abril, dentro da oitava de Páscoa. Ela nasceu em 1925, portanto em dois anos completaria seu centenário. Foi um espírito forte e empreendedor. Mulher de grande fé e de grande amor. Gerou 12 filhos, 24 netos, 30 bisnetos e um tataraneto. Nós a comparávamos a uma árvore frondosa e sólida, a quem todos recorríamos em busca de sombra e frutos. E para ela todos os ramos convergiam. Seu corpo está sendo velado em Piripiri- Piauí na capela mortuária da praça Joaquim Canuto. E o sepultamento se dará às 16 horas no Cemitério São Francisco no bairro Paciência Bendito, seja o nome do Senhor que dá e que tira. Que tudo sabe e tudo pode. Senhor da vida e da morte. Da ressurreição e da eternidade”, escreveu João Cláudio no Instagram.
Ver todos os comentários | 0 |