O Parnahyba até tentou, mas não teve sucesso e foi derrotado por 2 a 0 para o River nessa quarta-feira (29), com dois gols de falta, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense. Oliveira Canindé, técnico do Tubarão, declarou ao GP1 Esporte que sabia que seria um jogo difícil, então se preparou bem, tomou todos os cuidados e até trabalhou bola parada. Porém, como o emocional é mais difícil de ser trabalhado e o desempenho não foi o desejado.
“Você sabe como o atleta vai reagir na hora de decidir, principalmente em jogo grande, contra uma equipe que é acostumada a chegar, que é o River. Também temos camisa e esse costume, mas é preciso ainda mais que fizemos ou estávamos fazendo para conseguirmos êxito em jogo como esse. Infelizmente, não conseguimos, erramos onde não poderíamos errar, pagando um preço muito alto. Erramos onde trabalhamos e forçamos mais, a bola parada. Não dá para dizer que a arbitragem errou ou não, em um lance ou outro. Acho que poderíamos produzir mais”, relatou Oliveira Canindé.
As equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense, neste sábado (01). O duelo será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 17h. Oliveira Canindé ressaltou a qualidade do River e afirmou que espera um melhor desempenho e mais confiança do Parnahyba no segundo jogo para tentar reverter a situação.
“É uma equipe muito bem armada e dificulta muito as ações. Tem uma pegada muito boa, é um time alto. Agora fica a expetativa para o próximo jogo, espero que a gente possa se apresentar melhor e que a confiança esteja em alta do início ao fim, por um resultado melhor e honrar a camisa do Parnahyba, pois, infelizmente, deixamos muito a desejar no jogo de ida, frustrando o nosso torcedor, que se fez presente no estádio”, finalizou o técnico.
Ver todos os comentários | 0 |