Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Canindé afirma que Parnahyba precisa aproveitar chances no jogo

Além disso, o treinador destacou as qualidades do adversário, mas que confia no grupo que tem nas mãos.

Assim como na temporada passada, o Parnahyba conseguiu se classificar para as semifinais do Campeonato Piauiense, e recebe na noite desta quarta-feira (29), às 20h, o River para o jogo de ida da competição. Por ter se classificado em quarto lugar, o Tubarão do Litoral tem interesse somente pela vitória, não podendo contar com o empate no placar agregado, pois este resultado classifica o River.

Em conversa ao GP1 Esporte, o técnico Oliveira Canindé afirma que o time está confiante e espera que a equipe esteja descansada para a partida, pois se trata de um jogo importante, onde as oportunidades de abrir o placar sãe escassas e precisam ser aproveitadas.


Foto: Reprodução/Instagram ParnahybaOliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba
Oliveira Canindé, técnico do Parnahyba

"Estamos confiantes, tranquilos, esperando o momento do jogo. Esperamos estar bem descansados e atentos, porque se trata de uma decisão. E se tratando de um jogo importante, a gente sabe perfeitamente que as oportunidades são poucas. Por isso, o aproveitamento tem que ser alto, para que se possa tirar uma vantagem", disse o treinador.

Em relação ao adversário, o treinador avaliou as características que o River possui e destacou a qualidade do time. Apesar de ser um rival difícil, Canindé declarou confiança em sua equipe e relembrou que jogam com o apoio da torcida, uma das mais barulhentas do campeonato.

"O River é um adversário difícil, não tem como ser diferente, visto que foi a equipe que mais se destacou nesta primeira fase. Terminaram em primeiro lugar e é disparado o melhor time. Embora o River tenha toda essa credencial e moral, nós acreditamos muito no nosso grupo. Estamos esperançosos em fazer um grande jogo e conseguir um grande resultado. Jogamos em casa, com o apoio da nossa torcida, o que pode ser um diferencial no jogo", declarou Canindé.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.