Os seis jornalistas que foram afastados pela ESPN após criticarem a gestão da CBF voltaram ao ar nesta quinta-feira (10). Eles ficaram afastados por dois dias e a empresa afirmou que o motivo não foi pelo conteúdo, mas sim por não ter sido avisada anteriormente sobre o material que iria sair.
Quem entrará no ar primeiro é Pedro Ivo, que marcará presença na bancada do F Show, das 13h às 15h. Gian Oddi, Paulo Calçade, Vitor Birner e William Tavares também voltarão as telinhas, para a edição desta quinta-feira (10) do Linha de Passe, além de Dimas Coppede, editor-chefe do programa onde tudo ocorreu.
Dimas Coppede, Gian Oddi, Paulo Calçade, Pedro Ivo Almeida, Victor Birner e William Tavares estavam comentando as notícias divulgadas pela revista “Piauí”, denunciando alguns pontos da gestão de Ednaldo Rodrigues. Na ocasião, os jornalistas adotaram um tom crítico sobre as atitudes da entidade.
Após a polêmica, a CBF declarou que "respeita a liberdade de imprensa com responsabilidade e não pede interferências de nenhum tipo na linha editorial de veículos de comunicação". A entidade também destacou que "qualquer narrativa diferente desta é mentirosa e leviana”.
Ver todos os comentários | 0 |