Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de arrombar escritório do cunhado do secretário Chico Lucas é preso

A ação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar e 12° Distrito Policial.

O suspeito de arrombar e furtar o escritório do cunhado do secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, foi preso nesta segunda-feira (27), por volta de 10h14, no bairro Morro da Esperança, zona norte de Teresina. O acusado trata-se de Francisco Wesley Martins da Costa.

Conforme o Superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, delegado Matheus Zanatta, o preso é acusado de arrombar e furtar três aparelhos celulares, notebooks, dinheiro e cartões de crédito do escritório.


Foto: Divulgação/PC-PIFrancisco Wesley Martins da Costa, acusado de arrombamentos na zona leste de Teresina
Francisco Wesley Martins da Costa, acusado de arrombamentos na zona leste de Teresina

No momento da prisão, o suspeito foi encontrado com vários papelotes de entorpecentes e deve responder pelo crime de tráfico de drogas. “Ele é um velho conhecido da polícia, tem uma extensa ficha criminal pela prática de crime contra o patrimônio”, afirmou o delegado Matheus Zanatta.

A ação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí e 12° Distrito Policial. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.