Um pintor identificado como Wagner de Sousa Brito, 44 anos, morreu após cair dentro da caixa d’água do Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, enquanto realizava um serviço na tarde desta sexta-feira (24), no bairro Catarina, zona sul de Teresina.
O sargento Cantuário, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou ao GP1 que a vítima estava aplicando um produto para remover a tinta do interior da caixa d'água e assim que foi sair do local, desmaiou e caiu de uma altura de 2 metros.
“Recebemos um chamado informando que uma pessoa tinha caído no interior de uma caixa d'água e quando a gente chegou ao local, nos deparamos com uma situação de um pintor desacordado dentro da caixa d'água, onde está com um cheiro muito forte de solvente, que estava aplicando nas paredes da parte interna para remover a tinta. Os ajudantes nos disseram que a vítima terminou de aplicar o produto, foi subir a escada para sair, acabou desacordando e caindo de uma altura de dois metros”, detalhou o sargento ao GP1.
Ainda segundo o sargento Cantuário, para retirar o corpo da vítima do local, foi necessário que a equipe utilizasse material de proteção respiratória, devido ao forte cheiro do produto na caixa d’água. Os bombeiros encontraram um sangramento nasal no corpo do pintor.
Após o procedimento de retirada do corpo da vítima, a perícia da Polícia Civil do Piauí e o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foram acionados e devem realizar exame cadavérico.
Ver todos os comentários | 0 |