Visando o confronto com o Corisabbá, o River realizou seu penúltimo treino nesta quinta-feira (21), no CT Afrânio Nunes, em Teresina. Com o time cheio de desfalques, o técnico Gerson Gusmão deu pistas de um possível time que deve entrar em campo contra a Águia de Floriano. Além das baixas do zagueiro Lucas Mingonti, do lateral-esquerdo Josué, e dos meias Iago Felipe e Vinícius, o comandante também não contará com atacante o Daivison, que machucou o joelho.
Antes do início da preparação, Gerson Gusmão passou cerca de 10 minutos conversando com os jogadores. Por conta do elenco reduzido por lesões, alguns atletas da base treinaram com o profissional. Depois do início das atividades, foi realizado um trabalho de controle de bola, com duplas, sob o comando do auxiliar técnico Eduardo Maus.
Após a atividade com bola, Gerson Gusmão usou o campo e fez um 11 a 11, com disputa entre os times com colete e sem colete. Durante esse treino, o comandante deu pistas de um possível time titular. Sem o zagueiro titular Lucas Mingoti, o comandante deve escalar Moisés e Iago Felipe poderá ser substituído por Gordo. Sem lateral-esquerdo de origem, Elionar Cabeça deve ocupar a posição.
Com isso, Gerson Gusmão deve mandar a campo a seguinte equipe: Renan; Nininho, Leandro Amaro, Moisés e Cabeça; Darlan, Gordo e Hadrian; Edrean, Júnior Mandacarú e Buba.
Daivison sofreu uma lesão no joelho direito, passará por cirurgia e ficará fora do resto do Campeonato Piauiense. O zagueiro Lucas Mingoti, e os meias Iago Felipe e Vinícius estão suspensos. Josué segue machucado e Vandinho pediu dispensa do clube, deixando o time sem lateral-esquerdo de origem.
O River realiza sua atividade amanhã (22), com apenas um rachão pela manhã. O time viaja para Floriano a tarde, após o almoço. Na liderança com 30 pontos, o Galo enfrenta o Corisabbá no sábado (25), pela 14ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Piauiense, no estádio Tibério Nunes, às 15h30.
Ver todos os comentários | 0 |