A Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 39 anos, acusado de estuprar o próprio sobrinho de 10 anos e outras três crianças. A prisão ocorreu no bairro Angelim, zona sul de Teresina.
Segundo do delegado Matheus Zanatta, o alvo, de iniciais L. F. O, estava foragido da Justiça do Distrito Federal acusado de estuprar três crianças, de 08, 09 e 10 anos de idade. O crime aconteceu no início deste ano em Brasília. Em um dos relatos, a mãe, que era conhecida do acusado, falou para as autoridades policiais que ele oferecia bombons para ganhar confiança das vítimas e, em seguida, cometer os abusos.
Ainda de acordo com o delegado Matheus Zanatta, ele também é acusado de estuprar o próprio sobrinho, de 10 anos, crime ocorrido no ano de 2017.
Após a prisão, L. F. O. encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina e ficará à disposição da Justiça do Distrito Federal, que deverá determinar seu recambiamento.
Ver todos os comentários | 0 |