Um homem identificado pelas iniciais C.J.L., de 43 anos, foi preso em José de Freitas na manhã desta quarta-feira (15) pela Polícia Civil do Piauí em cumprimento a um mandado de prisão por estupro de vulnerável em 2016. Na época, a vítima tinha 9 anos.
Segundo informações do delegado de Polícia Civil André Moreno, a vítima, que tinha 9 anos era amiga dos filhos do acusado. “O crime teria ocorrido em 2016, o qual segundo apuração ele teria abusado de uma criança de 9 anos. Já pesa contra ele uma condenação e a Delegacia de José de Freitas se mantém ativa na busca por alvos e por pessoas que tenham o mandado de prisão em aberto”, relatou o delegado.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de José de Freitas. Para André Moreno, a prisão do acusado, mesmo após 7 anos deve trazer um pouco de conforto para a família da vítima. “A gente esperar estar dando uma resposta para a sociedade mesmo após esse tempo todo, e trazendo um pouco de conforto a família”, afirmou.
O criminoso é conhecido na região por pregar e prestar serviços a uma igreja na cidade. Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |