O prefeito de São João da Fronteira, Antônio Erivan (O Gongo), decretou luto oficial de três dias no município, devido ao fatídico acidente ocorrido nesta sexta-feira (10) no Ceará, que tirou a vida de seu sobrinho, Johnata Pires Rodrigues, e do professor Reinaldo Rodrigues Lopes.
Em nota, a Prefeitura de São João da Fronteira lamentou a morte prematura de Johnata Rodrigues e do professor Reinaldo.
“A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, através de seu Prefeito Erivan (O Gongo), cumpre com o doloroso dever de informar o falecimento do jovem Johnata Pires Rodrigues, que era filho de Francisco Edson Rodrigues Lima (já falecido) e de Fernanda de Lima Pires Rodrigues”, consta na nota da prefeitura.
O acidente
Reinaldo Rodrigues conduzia um Fiat Uno na BR 222, entre as cidades de Tianguá e Sobral, e lavava Johnata no banco do passageiro. O professor acabou colidindo frontalmente contra um caminhão, tendo morte imediata. Já o sobrinho do prefeito chegou a se levado ao hospital, passando por cirurgia, mas acabou morrendo.
Leia na íntegra a nota da Prefeitura de São João da Fronteira:
A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, através de seu Prefeito Erivan (O Gongo), cumpre com o doloroso dever de informar o falecimento do jovem Johnata Pires Rodrigues, que era filho de Francisco Edson Rodrigues Lima (já falecido) e de Fernanda de Lima Pires Rodrigues.
O jovem Johnata, sobrinho do Prefeito Erivan (o Gongo), veio a óbito após não resistir a cirurgia que foi submetido, no Hospital de Sobral -CE, e era o segundo ocupante do veículo envolvido no acidente automobilístico que vitimou fatalmente o Prof. Reinaldo Rodrigues Lopes, ocorrido hoje (10.03.2023), na rodovia BR 222, que liga Tianguá -CE a Sobral -CE.
No momento de dor e tristeza, nossos sinceros pêsames a todos os familiares enlutados.
Ficam estendidos os efeitos do Decreto 009/2023, de luto oficial no Município por 03 dias, também pelo falecimento de Johnata Pires Rodrigues.
Ver todos os comentários | 0 |