Um homem identificado como Francisco Calixto Carvalho, de 55 anos, morreu após sofrer um mal súbito, nesta quarta-feira (08), dentro da farmácia onde trabalhava, localizada no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.
De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo senhor Santos, proprietário da farmácia, Francisco Calixto era balconista e trabalhava em seu estabelecimento há 4 anos. Ele era hipertenso e começou a passar mal por volta de 09h30 da manhã desta quarta-feira, no início do expediente. No momento, estavam o dono da farmácia e os outros funcionários, que prontamente acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.
As informações dão conta ainda que a ambulância chegou rapidamente e prestou os primeiros atendimentos médicos à vítima, a fim de estabilizar o quadro de saúde para transportá-la ao hospital. Porém, infelizmente o balconista da farmácia não resistiu e foi a óbito ainda dentro do estabelecimento. Francisco Calixto Carvalho era residente no Dirceu 1, próximo aonde trabalhava. Ele deixou uma esposa e duas filhas.
Após constatado o óbito, a ambulância do Samu conduziu o corpo da vítima até o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) no Hospital Getúlio Vargas, para execução dos procedimentos cabíveis e posteriormente, o corpo será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.
Ver todos os comentários | 0 |