Morreu, na manhã deste domingo (05), em Padre Marcos, aos 68 anos, o ex-coordenador dos trabalhos de combate às endemias, José Valdinar Leal, mais conhecido como "Guarda". Não há informações sobre a causa da morte.
José Valdinar era servidor público federal e trabalhou no Núcleo Regional de Saúde de Fronteiras, pertencente à Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), antiga SUCAM, coordenando os trabalhos de combate às endemias nos municípios de Padre Marcos e Belém do Piauí.
O corpo de José Valdinar Leal foi velado em sua residência, na cidade de Padre Marcos, e enterrado às 16h30, na localidade Ponta da Queimada, zona rural do município.
O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, emitiu nota de pesar se solidarizando com os parentes e amigos de Valdinar Leal. "Neste momento de dor, todos que fazem parte da administração municipal expressam as mais sinceras condolências por esta inestimável perda e rogam a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. Nossos sentimentos", escreveu.
A secretária Municipal de Saúde, Maria Lúcia, também lamentou a morte de Valdinar Leal. “Seu trabalho, legado e contribuição para a Saúde do município são marcas do seu empenho e dedicação”, ressaltou.
Ver todos os comentários | 0 |