Um homem, de identidade não revelada, foi baleado com vários disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de homicídio, no início da noite desta terça-feira (21), por volta de 18h10, na Rua Dr. Fernando Correia Lima, no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, sargento Edvaldo, informou que logo após a ocorrência, populares da localidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima.
“Soubemos que por lá foi uma tentativa, os informes iniciais indicam que a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo. Em questão da dinâmica, não soubemos exatamente o que aconteceu, porque logo após, a vítima foi socorrida”, informou o sargento à nossa reportagem.
Após ser alvejada, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebe atendimento médico. Ainda não se sabe o seu estado de saúde. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Homem foi assassinado na frente da esposa e do filho
Mais cedo, um homem identificado como Daniel Maxsuel Almeida Silva, 19 anos, foi assassinado com pelo menos 12 tiros, no início da tarde desta terça-feira (21), na Avenida Francisco Gerardo, no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.
Conforme a Polícia Militar, o homem estava em uma motocicleta CG Titan, com a esposa e o filho, de aproximadamente 2 anos de idade, quando um veículo com três pessoas se aproximou. “Ele vinha conduzindo a moto com a esposa e a filha quando foi surpreendido por três elementos em um Gol, de cor prata. Dois desceram do veículo e alvejaram ele. Foram 12 disparos de arma de fogo. Ele correu alguns metros, mas foi executado no local”, contou o subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar.
Ver todos os comentários | 0 |