Um pai, de identidade não revelada, denunciou um pastor evangélico à Polícia Militar do Piauí sob acusação de estupro contra sua filha, que é uma menina de 14 anos. O fato ocorreu no último sábado (18), na zona rural do município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí.
De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atendeu o caso, logo que o pai da vítima denunciou o crime, os policiais empreenderam diligências com a finalidade de capturar o suspeito, que foi encontrado na casa da menina, na localidade Canto Grande, zona rural de Cajueiro da Praia.
"O pai dela foi quem denunciou. A Polícia foi acionada para essa ocorrência no interior de Cajueiro da Praia e a equipe, ao chegar no local, na residência da menor, encontrou o suposto autor com ela. Para esclarecer os fatos, ele [suspeito] foi conduzido à Central de Flagrantes em Parnaíba. Agora é com a Polícia Civil [as investigações sobre o caso]", explicou um oficial do 24º BPM, que preferiu não se identificar.
O pastor evangélico foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para realização das medidas cabíveis. A investigação sobre o caso está a cargo da Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |