Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mesmo com goleada, técnico do River vê necessidade de melhora

"Precisamos melhorar muitas coisas ainda, mas estamos felizes com a vitória", disse Gerson Gusmão.

O River fez uma grande partida e venceu o Comercial por 4 a 0, pelo Campeonato Piauiense. Diferente da partida contra o Bode, nos dois últimos jogos, o time até conseguiu marcar duas vezes, mas acabou levando o empate. Questionado sobre se o resultado passa uma confiança para os próximos jogos, Gerson Gusmão, técnico do Galo, afirmou que levar gols é uma situação normal na competição, o que não pode sofrer é gols de forma repetitiva.

“Temos que procurar trabalhar sempre para não sofrer gols, mas isso é inevitável na competição. Jogamos contra equipes que tem a sua organização defensiva e trabalham para fazer o gol, que é uma coisa que faz parte do futebol, então vamos tomar gols. O que não podemos é sofrer muito a repetição de gols na maneira que a gente vinha sofrendo. No jogo contra o Parnahyba corrigimos a bola de falta na lateral defensiva. Contra o Fluminense-PI tomamos um gol no escanteio no final do jogo, então trabalhamos para corrigir”, disse Gerson Gusmão.


Foto: ReproduçãoGerson Gusmão, técnico do River
Gerson Gusmão, técnico do River

Por mais que esteja feliz com a vitória, o comandante relatou que entende que o time precisa melhorar e ajustar algumas coisas para a equipe ficar mais competitiva e forte. “Agora é continuar fazendo os ajustes necessários, pois ainda será necessário melhorarmos na competição, porque é uma equipe nova e reformulada. Precisamos melhorar muitas coisas ainda, mas estamos felizes com a vitória e a posição na tabela”, disse o treinador.

Em seu próximo compromisso, o River vai enfrentar o Corisabbá, neste sábado (04), pela sétima rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, às 16h. Jogando em casa, Gerson Gusmão ressaltou a importância da torcida, e avaliou a dificuldade e a importância da partida.

“Mais um jogo decisivo e importante. Acompanhei o Corisabbá, é uma boa equipe, jovem e muito rápida no seu setor ofensivo. Então será mais um jogo difícil que iremos ter pela frente, e a torcida sempre é importante. Tenho certeza que vai apoiar e nós ajudar nessa próxima partida em casa para conseguirmos o resultado positivo”, declarou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.