Morreu na manhã deste sábado (18) a conselheira tutelar Maria Rita Veloso, casada com o vereador de São Miguel do Tapuio, Netinho do Paiva Júnior (PSD), que foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (16) após ter atropelado a esposa e mais duas mulheres. A informação sobre o falecimento foi confirmada ao GP1 pelo prefeito do município, Pompílio Evaristo, o Pompilim.
Maria Rita foi atropelada pelo esposo na noite da quarta-feira (15), e na manhã seguinte ao crime ele tirou a própria vida. As outras duas mulheres atropeladas foram encaminhadas para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, localizado em São Miguel do Tapuio, já a esposa do vereador foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido a gravidade do seu quadro.
Entenda o caso
Segundo relatos da polícia do município, na noite da quarta-feira (15), o vereador, a esposa e as outras duas mulheres estavam em um bar da cidade, e após uma discussão, as três mulheres foram embora do local, e logo após, o parlamentar perseguiu e atropelou a esposa e as duas amigas que estavam conduzindo duas motocicletas.
Na manhã de quinta-feira (16), Netinho foi encontrado morto na comunidade Palmeira de Baixo, zona rural de São Miguel do Tapuio.
Ver todos os comentários | 0 |