A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Floriano, deflagrou a Operação Albor na manhã desta quinta-feira (16), com a finalidade de cumprir oito mandados de prisão e de busca e apreensão, em diversos endereços na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.
De acordo com as informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), já foram cumpridos 3 mandados de prisão e uma prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ao longo da tarde desta quinta-feira, devem ser cumpridos outros 5 mandados de prisão em Teresina, Floriano e em um presídio localizado em Minas Gerais. Além disso, foram apreendidas aproximadamente 05 kg de cocaína e 06 armas de fogo.
A Operação Albor foi deflagrada após investigações acerca do crime que ocorreu no dia 12 de novembro de 2022, no Comércio Esporte Clube Floriano, quando um homem foi morto e outros nove ficaram feridos durante um confronto armado. Desde o início das investigações até esta quinta-feira, foram decretadas 16 prisões, sendo que 13 já foram cumpridas.
A ação policial foi desencadeada por meio do GPI, Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, assim como pelas Delegacias de Picos, Uruçuí, Guadalupe, Água Branca e Itaueira.
Ver todos os comentários | 0 |