O Campeonato Piauiense já está em sua nona rodada e o 4 de Julho soma uma vitória, quatro empates e duas derrotas. Em sua última partida, pela oitava rodada do estadual, o Colorado empatou em 0 a 0 com o Parnahyba. Fernando Vieira, técnico do Gavião, declarou ao GP1 Esporte que entende que o time precisa melhorar, mas vê uma evolução. Segundo ele, seu grupo estava psicologicamente abalado.
“Estamos melhorando a cada dia. A equipe está com muitas baixas, jogadores machucados, atletas que não estavam felizes no elenco. Tivemos a semana passada para tentar trazer esses jogadores de volta, e conseguimos. O time jogou muito bem, conseguimos colocar a bola no chão, claro que temos que acertar alguns pontos que vamos corrigir, mas muito feliz com o que os jogadores mostraram”, disse Fernando Viera.
Segundo Fernando Vieira, o 4 de Julho mostrou na partida contra o Parnahyba que o time ainda está vivo na briga pelo título do Campeonato Piauiense. Para ele, o Colorado até alguns lampejos, mas propôs o jogo na maior parte da partida.
“Temos um grande time, acreditamos que nosso time vai evoluir cada vez mais, e vamos começar a ganhar os jogos na hora certa. Tivemos cerca de seis a sete chances de abrir o placar, já o Parnahyba teve uma ou duas. Com o trabalho da bola, nós conseguimos entrar na área e finalizamos jogadas de dentro da área”, comentou o treinador.
Fernando Vieira finalizou afirmando que agora é recuperar seus jogadores para o jogo contra o River, nesta quarta-feira (15), pela oitava rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, às 19h. O Colorado está na quinta posição com 13 pontos.
Ver todos os comentários | 0 |