Ludmilla surpreendeu os fãs ao anunciar uma nova turnê para o ano de 2024. Intitulada “Ludmilla In The House”, a jornada musical será uma celebração de todas as fases marcantes da artista durante os seus 10 anos de carreira. Em Teresina, o show está programado para o dia 12 de julho na área externa do Theresina Hall.
Os ingressos para a “Ludmilla In The House” estão disponíveis a partir desta terça-feira (19), no site da Eventim. Aqui na capital piauiense, os valores variam de R$ 95 a R$ 1.040. O pacote VIP dá direito a benefícios, como entrada antecipada, open bar, kit e pôster exclusivos.
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Ludmilla conduz os espectadores por uma viagem nostálgica por suas diversas eras musicais. Desde os dias de funkeira com o nome artístico de MC Beyoncé, passando pela fase pagodeira de “Numanice”, até os sucessos como “Verdinha”, “Rainha da Favela” e “A Danada Sou Eu”, o clipe é uma homenagem visual a versatilidade e evolução artística da cantora.
Segredo foi revelado. Maio 2024.#ludmillainthehouse@ludmillatour pic.twitter.com/IQc0f10elP
— LUDMILLA (@Ludmilla) December 18, 2023
A “Ludmilla In The House” vai percorrer 19 cidades e proporcionar uma experiência única aos fãs. O itinerário abrange metrópoles como Rio de Janeiro, Vitória, São Paulo, Belém, Manaus, Fortaleza, Natal, Teresina, São Luís, Recife, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Aracaju, Porto Alegre e Curitiba.
Além de incorporar uma nova personagem para dar início ao novo período após dez anos de carreira, Ludmilla conta que o projeto também é um grito de afirmação contra o racismo. “Essa nova pessoa é alguém do meu subconsciente, muita gente tem medo de falar comigo por causa da minha cara, mas quem me conhece sabe que eu sou um amorzinho. A gente falou em incorporar, então, esse personagem de uma vez por todas. Esse ‘Ludmilla In The House’ é um grito de afirmação. É um grito do tipo: Não importa a opinião de vocês, eu cheguei nesse c**alho e eu vou arrasar”, detalhou.
Ver todos os comentários | 0 |