Com a expansão dos negócios do Grupo Equatorial, cerca de cem novas oportunidades de trabalho foram criadas no Call Center localizado em Teresina. As vagas integram também o programa “Bem Social”, firmado em junho deste ano entre o grupo empresarial e o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), que busca garantir oportunidades de emprego aos beneficiados pelo Cadastro Único do Governo Federal.
“Pensando na experiência do nosso cliente, continuamos expandindo o call center e atualmente temos disponível 100 vagas para atuação na capital piauiense. Para trabalhar no call center, o candidato precisa ser maior de idade, ter o ensino médio ou superior completo, boa comunicação, disponibilidade de horário e habilidade com informática/pacote office”, explica Sanderley Lima, gerente de Contact Center da Equatorial Serviços, empresa responsável pelos call centers do Grupo Equatorial.
Do total de vagas disponíveis, 50% delas são destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD). “Depois do meu acidente, passei alguns anos fora do mercado de trabalho. Vi essa vaga na internet, me inscrevi, foi super rápido o processo seletivo e hoje estou aqui. Quando cheguei, fiz um curso de aperfeiçoamento antes de vir para o atendimento, que me ajudou bastante e ter independência para executar minha função. Tenho muitas expectativas, já fui informada sobre promoções e estou batalhando para isso”, conta Patrícia Aquino, que atua na área de atendimento ao cliente.
Para concorrer às vagas, ter experiência com rotinas administrativas, atendimento ou vendas é um diferencial. O currículo deve ser enviado para o e-mail [email protected]. Para as vagas destinadas às pessoas com deficiência, é necessário enviar também um laudo médico e incluir no assunto PCD - Teresina.
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