Uma mulher identificada como Geralda Siqueira da Silva, 55 anos, morreu na noite desse domingo (10), ao tentar separar uma briga entre os dois filhos, William Siqueira Ramos e Éverton Siqueira Ramos, no município de Riacho Frio, região Sul do estado do Piauí.
Conforme a Polícia Civil, William e Éverton estavam discutindo dentro de casa até que Willian acabou desferindo um golpe de faca no irmão. Nesse momento, a mãe tentou evitar uma tragédia e caiu quando buscou separar a briga entre os dois filhos. William Siqueira Ramos deixou o local antes da chegada da Polícia Militar e seu irmão precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Corrente com um ferimento no abdômen.
Geralda Siqueira da Silva ainda chegou a ser socorrido para a UBS de Riacho Frio, mas faleceu. Ainda não há informações que possam detalhar a causa da morte de Geralda Siqueira da Silva, que está sendo será investigada pela Polícia Civil. Outras pessoas que estavam na residência no momento da discussão já foram ouvidas nesse domingo.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Hospital de Bom Jesus, onde será realizada perícia.
Ver todos os comentários | 0 |