A Polícia Civil do Piauí, por meio do 18º Distrito Policial, realizou a prisão de um indivíduo identificado pelas iniciais J.N. de O., de 49 anos. Ele é acusado de matar um homem a facadas e foi preso na manhã desta quinta-feira (30), próximo à Câmara Municipal de Monsenhor Gil.
Em posse do mandado de prisão por homicídio doloso contra o suspeito, os agentes iniciaram as diligências que culminaram na captura do acusado, que não resistiu à prisão. Após os devidos procedimentos, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde se encontra à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Otony Neto, o crime ocorreu no ano de 2008, na cidade de Miguel Leão, e teria sido motivado após a vítima provocar a mulher do acusado. Diante das provocações, o suspeito utilizou uma arma branca para praticar o delito.
A ação policial aconteceu no âmbito da Operação Cerco Fechado, que acontece em todo o Piauí e teve o Dia D marcado para esta quinta-feira (30). A operação visa dar cumprimento a mandados de busca e apreensão diretamente ligados a crimes violentos cometidos no Estado.
Ver todos os comentários | 0 |