Com a iminente ida do auditor fiscal Admilson Brasil Lustosa para a Secretaria de Governo de Teresina, o atual gestor da pasta, o advogado Michel Saldanha vai reassumir o cargo de secretário executivo da Semgov, que exercia antes de se tornar titular. A dança das cadeiras será ajustada pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), durante reuniões na manhã desta segunda-feira (06), no Palácio da Cidade.
"Ele [Michel] volta para o cargo de antes [secretaria executiva]", confirmou o prefeito à nossa reportagem. A primeira conversa será com Admilson que estava à frente da Secretaria de Finanças da cidade. A pasta agora será administrada por Esdras Avelino Leitão Junior que já comandou o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT).
Em conversa com o GP1 ainda na semana passada, Dr. Pessoa explicou que a mudança deixaria Admilson Brasil em um cargo ainda mais próximo dele. “Não é demissão, é apenas um remanejamento”, explicou o prefeito.
No início da semana passada, o prefeito havia admitido a possibilidade de fazer novos ajustes da administração. “Gestão é isso, é ajuste, é remanejamento, é demissão. É assim em todo o lugar do mundo”, disse Dr. Pessoa, na oportunidade.
Ver todos os comentários | 0 |