Fechar
GP1

Jurema - Piauí

Suplente de vereador é indiciado após dar cachaça para cobra no Piauí

O inquérito contra Denis de Souza Silva foi concluído em tempo recorde; 48h após a denúncia.

O suplente de vereador da cidade de Jurema, Denis de Souza Silva, foi indiciado por maus-tratos após ser flagrado por populares dando cachaça para uma cobra. O inquérito foi concluído nessa terça-feira (31) pelo delegado Marcelo Barreto, da seccional de São Raimundo Nonato.

Segundo o delegado, responsável pelas diligências que apuraram a autoria do crime, a partir do vídeo foi constatado a existência de elementos conclusivos da prática de maus-tratos cometidos por Denis de Sousa Silva, o que resultou na conclusão do inquérito em tempo recorde, 48h após a denúncia.


Foto: Reprodução/InstagramSuplente de Jurema Denis de Souza Silva (PP)
Suplente de Jurema Denis de Souza Silva (PP)

“Uma vez que vislumbramos existir a materialidade, bem como haver elementos suficientes de autoria, sendo esclarecidas as circunstâncias, motivo pelo qual concluímos o procedimento e remetemos em protocolo à Justiça”, esclareceu o delegado Marcelo Barreto

Em depoimento aos policiais, Denis de Souza Silva afirmou que as imagens veiculadas em que aparece dando cachaça para um animal silvestre são verídicas, mas apontou que não teve a intenção de cometer maus-tratos. Com a decisão do indiciamento, a denúncia irá passar para o Ministério Público, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Entenda o caso

Em vídeo que circulou em grupos de Whatsapp da cidade de São Raimundo Nonato, Denis coloca a cabeça do animal silvestre dentro de um copo de cachaça. O caso gerou grande repercussão, e diversos internautas criticaram a conduta do suplente de vereador da cidade de Jurema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.