O suplente de vereador da cidade de Jurema, Denis de Souza Silva, foi flagrado por populares dando cachaça para uma cobra. O vídeo foi publicado nas redes sociais, e gerou grande repercussão neste fim de semana entre os protetores de animais, que afirmam entrar com denúncia no Ministério Público do Piauí (MP-PI) contra o suplente de vereador.
No primeiro momento, as imagens que mostram Denis colocando a cabeça do animal silvestre em um copo de cachaça começaram a repercutir em grupos de Whatsapp da cidade de São Raimundo Nonato. Por isso, não tardou chegar ao conhecimento de protetores de animais sobre o caso, que usaram as redes sociais para denunciar o ocorrido.
Em uma das publicações, os protetores chegam a questionar as autoridades responsáveis da região. “É inadmissível esse tipo de prática, principalmente quando vem de uma pessoa que era para representar o povo! Levaremos o caso ao Ministério Público para que as providências sejam adotadas e o suplente sofra sanções administrativas e criminais. Onde está a Polícia do município de Jerumenha?”, indagou a página.
Não obstante, internautas também reagiram às cenas de maus tratos. “Que péssimo exemplo vereador. Uma pessoa pública, precisa ter cuidado com a postura e suas ações. Maltratar animais silvestres e domésticos é crime”, comentou uma internauta.
Outro lado
Procurado, neste domingo (29), Denis de Souza não foi localizado pelo GP1. O espaço está aberto para esclarecimentos.
Ver todos os comentários | 0 |