Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de fazer arrastão em bar de Teresina tem preventiva decretada

Vídeos obtidos pelo GP1 mostram toda a ação criminosa, praticada por seis assaltantes armados.

Seis criminosos armados invadiram um bar no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina, na madrugada da última quinta-feira (16), e feriram o proprietário com golpes de faca. Um dos suspeitos, Adilson Raidon Pereira da Silva, foi preso em flagrante e teve prisão preventiva decretada pela juíza Carla de Lucena Xavier.

Vídeos de câmeras de segurança obtidos pelo GP1 mostram o exato momento da ação criminosa, que ocorreu por volta das 1h30, no bar que fica situado na rua São Pedro.


Nos registros é possível ver o proprietário do bar aparentemente limpando a calçada, quando os três bandidos se aproximam a pé, munidos de armas de fogo e arma branca. Com extrema violência, os assaltantes empurram o cidadão para dentro do imóvel, onde estava sua esposa e um homem sem camisa.

O proprietário do bar chega a travar luta corporal com um dos assaltantes, até que um comparsa efetua disparos de arma de fogo para o alto, o que faz com que a vítima se assuste e se jogue no chão. Em seguida, os criminosos pegam alguns pertences, incluindo um aparelho celular, e fogem do local.

O dono do estabelecimento procurou a Polícia Civil. Em depoimento, ele relatou que um bandido o agrediu com as costas de um facão, causando lesões aparentes em seu corpo.

No mesmo dia, agentes do 22º Distrito Policial conseguiram localizar um dos suspeitos, Adilson Pereira, 22 anos, que reside nas proximidades do bar da vítima.

Prisão preventiva

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Adilson Pereira, pedido que foi aceito pela juíza Carla de Lucena Xavier. “A manutenção da custódia do flagranteado justifica-se para garantir a ordem pública, em atenção ao modus operandi, que revela gravidade em concreto elevada”, destacou a magistrada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.